A história da Rotary-ax não começa apenas na data de sua inauguração, março de 1999. Antes disso muitas coisas importantes aconteceram.

A atuação de seu fundador em empresas como a New Holland, Maxion, Blount Fied e Volvo do Brasil; a participação em diversos projetos, conquistando inclusive premiações internacionais; viagens e intercâmbios técnicos. Tudo isso foi fundamental para consolidar uma ampla experiência prática e estabelecer metodologias produtivas com elevados padrões de qualidade.
Passados quase 25 anos nesse ambiente, superando desafios e aperfeiçoando conhecimentos, a Rotary-ax é inaugurada, tendo como objetivo oferecer alternativas de qualidade para o segmento florestal.
Na época os componentes para corte de árvores e traçamento eram todos importados e muito caros, entretanto a Rotary-ax já dispunha de tecnologia e equipamentos que permitiram uma produção com padrão impecável e com custos reduzidíssimos

Depois disso, com a aquisição de equipamentos de usinagem CNC, a empresa estendeu a atuação para fabricação, em escala, das mais diferentes peças, respondendo a altura toda a demanda requerida no processo metalúrgico de precisão.

A conseqüência de um trabalho assim consistente só pode ser uma respeitável carteira de clientes que vai das principais indústrias de papel e celulose e seus terceirizados até renomadas empresas da indústria agrícola e automobilística.

Esse elevado perfil de empresas atendidas exige investimentos ininterruptos em tecnologia, estrutura e treinamento. A Rotary-ax está pronta para atender à sua empresa com extrema qualidade e perícia.